![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgXY6dG0bTi9NyBc4bIK5pK6KrJP0DReGyY0O3CP1fjzGp2xRX1TfpgaTyOBaSORzj_F-ZEfwx1PAYBMV7ejZAlBBub27jcf2IUx7aWzaj-pJWTvJli6yyi7P0CWxAcNTHhXyx9RbWljhY/s200/drenagem.jpg)
Esta técnica caracteriza-se por uns movimentos muito suaves e precisos. Estimula a circulação linfática nos vasos linfáticos ao acelerar a absorção de líquidos e das macro-moléculas do tecido intersticial, pela ativação da capacidade peristáltica destes vasos. Por isso, a drenagem linfática manual faz absorver inúmeras formas de edemas. Não só absorve formas de edemas aparentes, como também o faz a formas menos visíveis, como por exemplo; os EDEMAS PÓS-OPERATÓRIOS dos membros, o edema do braço depois de uma MASTECTOMIA, assim como os edemas PÓS-TRAUMATICOS, como os que aparecem quando se faz uma fratura óssea; mas também é eficaz em formas de edemas ainda menos visíveis, como os que podem dar origem a dores de cabeça e a dores da coluna vertebral.
No quesito estética, a drenagem linfática é sem dúvida um método eficaz para prevenir a celulite e a gordura localizada. Ao reduzir a retenção de líquidos e eliminar toxinas, ataca na raiz as causas desses dois fantasmas da beleza feminina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário